O objetivo principal desta função é a prospecção de novos clientes, abrangendo todos os aspectos relacionados à gestão da carteira e ao atendimento presencial ao cliente.
Requisitos:
1. A experiência na área comercial é fundamental para o sucesso nessa função. 6 meses de experiência são necessários para garantir que você esteja preparado para assumir esse desafio.
2. CNH B e veículo próprio (carro) são requisitos essenciais para a realização das atividades desta função.
3. Boa comunicação e relacionamento interpessoal são fundamentais para lidar com as diferentes necessidades dos clientes.
4. Energia e paixão por servir o cliente são características essenciais para quem deseja se destacar em uma carreira comercial.
5. Foco em resultados e excelência no atendimento são habilidades necessárias para garantir que os clientes sejam satisfeitos.
Benefícios:
1. Salário fixo + variável é uma opção de remuneração que reconhece os esforços do funcionário.
2. Ajuda de custo é um benefício adicional que pode ajudar a reduzir os gastos pessoais.
3. Vale alimentação é um benefício importante para manter a energia e a concentração durante o trabalho.
4. Manutenção do veículo é um benefício que ajuda a garantir que o funcionário tenha um meio de transporte seguro e eficiente.
Tipo de emprego:
Full-time