Desde 2004, atendemos os profissionais de Engenharia, Arquitetura e demais áreas tecnológicas. Nossa sede está situada em Florianópolis e possuímos 24 postos de atendimento e relacionamento distribuídos nos Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, além de todo o território nacional através do atendimento digital. Contamos com 200 colaboradores para atender mais de 31 mil cooperados. Na CredCrea, acreditamos na força dos resultados como a linguagem do sucesso. Somos uma equipe que vai além das palavras e se destaca pelo que entrega. Se você está pronto para fazer parte de um time onde as conquistas são mais do que números, mas a expressão genuína do nosso comprometimento com a excelência, você está no lugar certo! Aqui, não apenas construímos carreiras, nós criamos oportunidades para que você cresça e alcance seu pleno potencial. Somos comprometidos com a inovação, a excelência e a busca constante pela satisfação dos nossos cooperados. Descubra sua Carreira na CredCrea. Junte-se a Nós! Requisitos: Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; Experiência na oferta e venda de produtos financeiros, como crédito, seguros, consórcio e aplicações; Experiência com gestão de carteira; Certificação CPA 10. Responsabilidades: Atender o cooperado conforme sua necessidade, de forma proativa e reativa, realizando atendimentos presenciais e contatos com a base (giro da carteira), prospectando novas contas PJ, ofertando produtos e serviços de forma consultiva, visando o atingimento dos objetivos da unidade de atendimento e a sustentabilidade da cooperativa; Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente, checando documentação e veracidade das informações, mantendo contatos atualizados e digitalização, para mitigar riscos; Solicitar documentação para admissão de conta PJ, seguindo processos e instruções de trabalho, analisando a veracidade das informações e garantindo a qualidade do cadastro; Registrar atendimentos na ferramenta de gestão de relacionamento, imputando dados coletados para gerar leads futuros, alinhando comunicação e fortalecendo relacionamentos; Receber pedidos de desligamento, realizando escuta ativa, entendendo motivos e apresentando alternativas de reversão; na impossibilidade, encaminhar ao gestor, visando a manutenção do quadro de cooperados; Participar de ações sociais, atuando em eventos sociais e educativos da cooperativa para fortalecer o relacionamento com cooperados e comunidade; Prestar suporte ao gerente PJ, realizando atividades delegadas e atendimentos presenciais, negociando produtos e serviços, analisando relatórios, DREs e balancetes, para agilizar processos e potencializar negócios; Saber analisar e defender propostas de média e alta complexidade, considerando capacidade de pagamento, risco e garantias, promovendo liberação de crédito sustentável; Realizar cobranças e acionamentos de devedores, através de contatos e visitas, atuando em casos de PDD e inadimplência, sempre considerando riscos e gestão de carteira de inadimplentes; Acompanhar os indicadores da unidade, acessando dados, mobilizando a equipe e aplicando estratégias de negócios para alcançar resultados. J-18808-Ljbffr