**O que fazemos**
Nosso objetivo é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos nossos colaboradores, que compartilham nossa visão de transformação.
Reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos.
Evolutivos e mantendo a essência do cooperativismo, superamos barreiras e conquistamos novos horizontes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão de processos para identificar oportunidades de melhoria e acompanhar os canais de atendimento da Agência;
- Buscar eficiência e melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhoria nos resultados. Garantir a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais e promovendo uma experiência positiva;
- Promover e facilitar as transformações necessárias junto à Cooperativa;
- Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência, objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros;
- Elaborar e executar em conjunto com a equipe projetos e ações para aumento dos negócios com finalidade de aumentar esta volumetria com qualidade, garantindo a eficiência e eficácia das atividades na agência;
- Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência;
- Apoiar e acompanhar as atividades de Tesouraria, Caixa e Administrativo (quando houver), buscando garantir a segurança das operações e controle financeiro da agência e direcionar para os meios digitais;
- Atender associados e não-associados nas dependências e demais canais de atendimento da Agência, apoiando em dúvidas e transações. Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
- Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas individuais e coletivas dos colaboradores da agência. Identificar e viabilizar ações de capacitação, realizar avaliação da performance;