Principais responsabilidades da função:
* Apoiar o time de Brand Marketing no desenvolvimento e implementação do plano estratégico e tático da marca;
* Atuar na execução de campanhas promocionais, ações de engajamento multicanal e eventos com foco em médicos e stakeholders;
* Gerenciamento e definição sobre execução de congressos nacionais e internacionais, eventos nacionais de grande porte, materiais promocionais e eventos promocionais de força de campo;
* Cocriação de treinamento de força de campo, visando melhorar engajamento e contorno de objeções;
* Coletar e analisar dados de mercado, concorrência e performance da marca, propondo insights para otimização de ações;
* Gerenciar relacionamento com agências de publicidade, fornecedores e áreas internas (Regulatório, Vendas, Digital, Jurídico);
* Garantir a conformidade das ações com os padrões de compliance e regulatórios da indústria farmacêutica;
* Contribuir no planejamento e controle orçamentário das marcas sob sua responsabilidade;
* Liderança indireta e por influência com stakeholders internos – como força de campo e gerentes distritais.
Requisitos essenciais para essa vaga:
* Graduação completa em Marketing, Administração, Publicidade, Farmácia ou áreas correlatas;
* Experiência prévia na área de marketing em indústria farmacêutica;
* Proatividade, agilidade e organização são essenciais;
* Inglês avançado (necessário para leitura de materiais, emails e reuniões com stakeholders globais);
* Habilidade em comunicação e orientação para resultados;
* Senso de urgência, capacidade de improviso e comprometimento.
Diferenciais:
* Experiência em lançamentos de produtos na indústria farmacêutica;
* Experiência no mercado de doenças raras;
* Habilidade em análise de dados de mercado (IQVIA, Close-Up, etc.).
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