 
        
        O Auxiliar de Vendas é responsável por receber clientes na loja física, fornecer atendimento pessoal e telefônico, manter atualizada a precificação dos produtos e realizar vendas com foco em Upselling.
Desenvolvimento:
 * Recepcionar os clientes na loja;
 * Oferecer atendimento da equipe de Revendedores na Central de Serviços;
 * Manter a precificação dos produtos atualizada conforme o ciclo vigente;
 * Realizar vendas focando em Upselling;
 * Participar de treinamentos disponibilizados;
 * Estudar sobre as novidades de cada ciclo;
Preparação:
 * Acompanhar pedidos feitos pelo WhatsApp e ligação;
 * Instruir Revendedores a utilizar aplicativo para verificarem novidades e realizarem compras;
 * Cadastrar Revendedores e manter dados atualizados no sistema;
 * Mantecer espaço físico limpo e organizado de acordo com o planograma;
 * Separar e faturar pedidos advindos da Central de Atendimento.