Pessoa Gerente de Marketing (Hibrido em Blumenau/SC)
Somos inspired by tech powered by people. Por isso, precisamos de pessoas apaixonados por desafios e com sede de aprendizado contínuo. Buscamos novos makers para sonharem com a gente, que enxerguem além do óbvio e estejam prontos para se juntar a nós nessa jornada de transformação e crescimento.
Responsabilidades e atribuições
Definir e evoluir a estratégia de posicionamento da marca e portfólio de soluções;
Estruturar e executar estratégias de Go-to-Market (GTM) alinhadas aos objetivos comerciais;
Monitorar tendências e insights de mercado para garantir competitividade;
Fortalecer a marca e a reputação como referência no mercado (branding e employer branding);
Desenvolver campanhas de geração de demanda, ABM, cross-sell e upsell;
Implementar ações focadas em ROI, leads qualificados e crescimento de receita;
Planejar e liderar iniciativas de eventos e parcerias estratégicas;
Garantir alinhamento das campanhas com o funil de vendas;
Liderar e desenvolver o time de marketing, promovendo alta performance;
Gerenciar múltiplos projetos com foco em prazos, qualidade e estratégia;
Utilizar automação e inteligência de dados para personalização em escala;
Aplicar IA e estratégias omnichannel nas iniciativas de marketing.
Requisitos e qualificações
Forte capacidade analítica e foco em métricas de performance para decisões estratégicas;
Experiência sólida na gestão de equipes e projetos de marketing orientados a resultados e receita;
Histórico de atuação com ABM e geração de negócios em grandes contas (clientes enterprise, +10Bi de faturamento);
Experiência em gestão de base de clientes e campanhas para aumento de receita;
Conhecimento avançado em performance marketing, growth marketing e branding;
Comunicação clara e habilidade para liderar equipes e engajar áreas internas em torno de metas;
Experiência na implementação de IA aplicada ao Marketing.
Diferenciais:
Experiência sólida em CRM, como HubSpot e/ou Salesforce;
Vivência no segmento de IT Services;
Visão estratégica para integração entre marketing, vendas e experiência do cliente.
#J-18808-Ljbffr