DESCRIÇÃO Buscamos Coordenador Administrativo para atuar em renomada empresa em Ponta Grossa/PR. Principais Responsabilidades Gerenciar contas a pagar, receber, fluxo de caixa, capital de giro e inadimplência. Supervisionar obrigações fiscais e conferir dados processados pela contabilidade externa. Coordenar análises de contratos e atuar como ponto de contato com o jurídico externo. Supervisionar rotinas de DP, RH e segurança do trabalho. Outras atividades pertinentes à função. Requisitos Experiência mínima de 4 anos na função. Superior completo em Administração, Finanças ou áreas correlatas. Conhecimento em finanças, fiscal, contabilidade e noções de DP e RH. Experiência com ERP. Excel avançado. Remuneração Salário a combinar. Vale Transporte ou Auxílio Combustível. Plano de Saúde Unimed. Seguro de Vida. Vale Refeição. Local de trabalho: Ponta Grossa, PR. Regime de contratação: Efetivo – CLT. Jornada: Período Integral. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral. Nível hierárquico: Coordenador. Escolaridade Mínima: Ensino Superior. VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos. #J-18808-Ljbffr