Atender clientes por e-mail e outros canais de comunicação. Realizar contato com clientes para fechamento de propostas. Tratar pendências e confirmações de materiais com o setor comercial. Conferir e validar PIs recebidos após o fechamento comercial. Montar, organizar e revisar planos de mídia, conforme orientação do atendimento externo. Manter contato com as emissoras para atualização de materiais e identificação de novas oportunidades comerciais. Organizar e manter atualizado banco de materiais promocionais, propostas e kit's de mídia. Elaborar propostas personalizadas. Desenvolver e alimentar planilhas do setor, além de oferecer suporte à equipe de atendimento. Organizar o arquivo físico do setor. Providenciar kits e oferecer suporte em ações de eventos do setor. Agendar reuniões e desenvolver apresentações. Auxiliar e atuar nos eventos institucionais. Para concorrer à esta vaga é importante que você tenha noções sobre plataformas de mídias. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento Empresa: Neo Gestão de Pessoas Consultoria e assessoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)