Join to apply for the Estagiário de suporte de TI role at Dentsu World Services Brazil
A Dentsu World Services (DWS) é parte do grupo Dentsu, presente em mais de 140 países e conta com mais de 50.000 pessoas comprometidas com nossa missão. No Brasil, em Porto Alegre/RS, atuamos como centro de tecnologia, inovação e design do grupo. Possuímos parceria com diversas agências do grupo e estamos empenhados em entregar soluções criativas e inovadoras aos nossos clientes, atendendo a projetos de desenvolvimento web e mobile. Embora tenhamos nosso escritório físico, por acreditarmos numa conexão sem fronteiras, temos pessoas espalhadas por todo o país que compões os times da DWS Brazil.
Os DWSianes se integram a times multiculturais e que contam com pessoas de diversos países, levando o trabalho em grupo a um nível mais elevado e significativo. Assim, a diversidade de ideias contribui para a construção de tecnologias que revolucionam o mercado.
Muitos desafios, aprendizado e crescimento esperam você na DWS Brazil!
Responsabilidades e atribuições
Estamos em busca de uma pessoa Estagiária em Suporte para apoiar na solução de demandas relacionadas a operação de máquinas e softwares internos.
Como será sua rotina?
Você será responsável por:
* Conduzir onboarding de novos colaboradores na operação da máquina e suas principais aplicações;
* Apoiar na solução de chamados de outros setores da empresa através de HelpDesk, e atendimento de solicitações via Slack, WhatsApp, Teams, e E-mail;
* Sanar dúvidas técnicas de colaboradores;
* Realizar manutenção de computadores/notebooks, e instalar softwares básicos;
* Garantir a execução de boas práticas na manutenção de máquinas;
* Buscar soluções para problemas técnicos com máquina e aplicativos em parceria com o usuário colaborador;
* Ser responsável por gerir número de máquinas e estoque;
* Reportar impedimentos, melhorias e dificuldades da área.
Requisitos e qualificações
Para essa posição é importante que você tenha:
* Paciência e boa comunicação para apoiar na solução de problemas;
* Estar devidamente matriculado em curso de nível técnico ou superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação;
* Ter disponibilidade para atuar no modelo presencial 6h por dia (bairro Praia de Belas/Porto Alegre);
* Nível intermediário em Inglês (habilidades de leitura e comunicação escrita);
Será legal se você tiver:
* Experiência prévia em suporte e atendimento ao público interno.
Informações adicionais
Aqui você vai encontrar [nossos benefícios]:
* Todo o equipamento necessário para seu trabalho (notebook e periféricos);
* Plano de saúde e odontológico;
* Seguro de vida;
* VR/VA (cartão de benefícios Flash);
* Auxílio home office (cartão de benefícios Flash);
* Auxílio mobilidade (cartão de benefícios Flash);
* Aulas de inglês com professor particular;
* Horário flexível a combinar (30h semanais);
* Day off no dia do aniversário;
#J-18808-Ljbffr