Planejamento Estratégico de Marketing: Definição de metas, orçamento e plano de ação.Gestão de Produto e Precificação: Estratégias para definir preços e lançamento de produtos.Técnicas de Growth Hacking: Estratégias para crescimento acelerado e experimentação.Customer Experience (CX): Criação de jornadas positivas para os clientes.Gestão de Equipes: Liderança, motivação e desenvolvimento de talentos.Comunicação e Negociação: Relacionamento com stakeholders internos e externos.Gestão de Projetos e Metodologias Ágeis: Uso de Scrum, Kanban, OKRs para organização e eficiência.Orçamento e Financeiro: Controle de custos, investimentos e rentabilidade do marketing.Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor: Entendimento de tendências e hábitos de compra.Gestão de CRM e Funil de Vendas: Uso de ferramentas como HubSpot, Salesforce, RD Station para gerenciar leads e clientes.Entre outras.Cargo: Gerente de Marketing JúniorTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: MarketingCarga-horária: 220Número de vagas: 1Benefícios: Vale Refeição (R$ 22,00 / ao dia), Vale Transporte, Wellbub, Assistência Médica (Telemedicina) Bolsa de Estudos e Convênio com o SESC.Requisitos: Experiências e qualificações:Ensino Superior Completo;Experiência anterior com gestão de pessoas;Conhecimento em estratégias de SEO (Search Engine Optimization);Experiência com campanhas no Google Ads;Atuação em redes sociais (planejamento, gestão e performance);Desenvolvimento de estratégias de marketing de conteúdo;Domínio de ferramentas e práticas de e-mail marketing;Conhecimento em automação de marketing e funis de conversão.Vale Refeição (R$ 22,00 / ao dia), Vale Transporte, Wellbub, Assistência Médica (Telemedicina) Bolsa de Estudos e Convênio com o SESC.