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Nosso modo de fazer no time
Transforme sua carreira com o iFood Somos uma empresa brasileira de tecnologia referência na América Latina. Por meio de soluções inovadoras, conectamos milhares de restaurantes a milhões de consumidores diariamente com uma média de 100 milhões de pedidos mensais. Além do delivery de comida, também somos Mercado, Farmácia e Pet. Temos também o iFood Pago, nossa Fintech, que engloba o iFood Benefícios, o vale alimentação e refeição do iFood e o próprio iFood Pago, o banco do restaurante. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que está sempre à frente com tecnologia de ponta e inovação constante.
Seu Cardápio Diário
* Receber novas contas e contatar analistas de RH, gerentes e coordenadores para iniciar o processo de onboarding e implantação.
* Implantar benefícios como Vale Refeição (VR), Vale Alimentação (VA), cultura, saldo natal, entre outros, para novas contas.
* Utilizar planilhas para controle e atendimento carteirizado, garantindo a organização e eficiência do processo.
* Validar processos de vendas e realizar o cadastro de colaboradores, assegurando a precisão e completude das informações.
* Oferecer suporte ao cliente durante todo o processo de onboarding, garantindo uma experiência positiva e satisfatória.
* Planejar e coordenar reuniões de implementação de forma eficaz.
* Desenvolver e seguir um processo claro e replicável para a implementação, garantindo que cada fase seja completada satisfatoriamente.
* Criar materiais de treinamento e realizar sessões para os clientes, garantindo que estejam confortáveis ao usar a plataforma.
* Utilizar feedbacks para ajustar processos, avaliar a satisfação do cliente com o onboarding e identificar áreas de melhoria
Ingredientes que buscamos
* Conhecimento sobre as ferramentas: SalesForce, Slack, Excel e uso do WhatsApp Business para comunicação e gestão eficaz.
* Familiaridade com sistemas de gestão de Recursos Humanos e capacidade de treinar clientes na utilização de plataformas digitais é essencial.
* Atenção aos detalhes e habilidade para manter registros precisos e detalhados em sistemas como o CRM.
* Habilidades de relacionamento interpessoal, adaptabilidade, visão social e perfil analítico para entender e atender às necessidades dos clientes.
* Capacidade de trabalhar de forma colaborativa, mantendo uma abordagem proativa e eficiente em um ambiente dinâmico.
* Disponibilidade para viagens a nível Brasil é desejável.
* Habilidade em lidar com diversas demandas simultaneamente, mantendo um bom relacionamento com os clientes e demonstrando empatia.
Sobre nós
No iFood, acreditamos na força da diversidade para gerar #Inovação e atingir #Resultados incríveis, por isso, não fazemos distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar e estética. Temos grupos compostos por foodlovers voluntários, onde falamos sobre Raça, Gênero, LGBTQI+ e PcD. Queremos ser a empresa onde pessoas escolham como lugar para se desenvolver e contribuir para a realização de sonhos, #AllTogether.
Conheça nossas iniciativas →
Você tem fome de que?
Nós, FoodLovers, temos fome de inovação e resultado. Buscamos sempre fazer o nosso melhor, pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade e responsabilidade Temos fome de diversidade, conhecimento e compartilhamento. Trabalhamos em um ambiente de muita versatilidade. Sabe o que promove a nossa receita especial? As pessoas Vem fazer parte disso
Ref.
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