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Analista de relacionamento e vendas

Goiânia
Empregga Socium
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Clínica dermatológica especializada em tratamentos de pele com foco no gerenciamento do envelhecimento.
Atuamos com excelência em protocolos clínicos e estéticos, sempre atualizados com o que há de mais moderno e eficaz na dermatologia.Missão do CargoAtuar no relacionamento com pacientes e na conversão de consultas em vendas de protocolos estéticos, garantindo fidelização, crescimento de receita e experiência positiva na clínica.Principais Responsabilidades- Prestar atendimento humanizado em todos os canais de comunicação.
- Explicar protocolos e condições comerciais definidas pela clínica.
- Conduzir negociações e finalizar a vendas de tratamentos .
- Acompanhar pacientes antes, durante e após o tratamento, visando satisfação e adesão.
- Atualizar e gerenciar informações no CRM.
- Monitorar indicadores de conversão e fidelização.
- Apoiar a integração com marketing e equipe médica.
- Fechar e digitalizar orçamentos;-Receber e organizar a execução dos serviços;- Realizar recall e contato com clientes para orçamentos não concluídos;- Acompanhar e fechar indicadores de desempenho no fim do mês.Cargo: Analista de Relacionamento e VendasTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Administração Comercial/VendasCarga-horária: 44hNúmero de vagas: 1Benefícios: -Vale alimentação R$20,00 por dia-Vale transporteRequisitos: Escolaridade mínima:
Graduação - Concluído - Obrigatório
Informática:
- Excel - Intermediário - Obrigatório
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
- CRM (como HubSpot, Salesforce ou similares) - Intermediário - Obrigatório
Experiências e qualificações:
• Formação desejável: administração, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas.
• Experiência prévia em vendas consultivas, preferencialmente na área da saúde/estética.
• Habilidade de comunicação e negociação.
• Conhecimento básico de CRM e pacote Office.Competências Comportamentais• Proatividade e foco em resultados.
• Empatia e capacidade de ouvir o paciente.
• Organização e disciplina em rotinas comerciais.
• Perfil dinâmico, voltado para metas.Indicadores de Desempenho (KPIs)• Taxa de conversão de consultas em protocolos.
• Ticket médio por paciente.
• Taxa de retorno/fidelização.
• Número de protocolos fechados por mês.
- Controle de protocolos orçados e não realizados-Vale alimentação R$20,00 por dia
-Vale transporte

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