Description
Somos um escritório de advocacia empresarial, que se destaca pela maneira objetiva, correta, moderna e eficaz de solucionar problemas de assessoria legal ao cliente.
Avaliamos e sugerimos o que é mais oportuno, inovador e necessário às empresas nacionais e internacionais, dando suporte a maximização dos resultados, eliminação de burocracia, formalismos desnecessários, com geração de bases éticas, transparentes e responsáveis.
Responsibilities
- Realizar contato ativo com os clientes para negociação dos débitos em aberto visando a recuperação de créditos, através dos canais de comunicação, e-mail, telefone, WhatsApp, e em acordo com as políticas do escritório.
- Monitorar e analisar a carteira de inadimplência, identificando riscos e oportunidades de recuperação de crédito propondo soluções adequadas para cada ocorrência.
- Emitir e acompanhar boletos, acordos de pagamento, instrumentos de protesto, Notificações Extrajudiciais e monitorar até a conclusão.
- Elaborar dossiês completos com a documentação e histórico comprobatório para suporte e processo de ajuizamento de ações judiciais de cobrança.
- Registrar e atualizar informações de cobrança nos sistemas operacionais do escritório, garantindo a rastreabilidade das informações e ações realizadas em cada ocorrência;
- Assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos internos, atuando em conformidade com as diretrizes do escritório.
- Emitir relatórios para monitoramento das ocorrências e resoluções da carteira.
- Levantar documentos comprobatórios, quando solicitado para auditorias internas e externas.
- Manter se atualizado quanto as políticas internas e boas práticas de mercado.
Prerequisites
* Ensino superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e áreas afins.
* Pacote Office, SAP, Salesforce, Cartório Online, Atendimento Ativo
* Vivência em áreas de recuperação de crédito, cobrança com foco em negociação de débitos e formalização de acordos de clientes pessoa jurídica.