Gerente de Atendimento - Agência Ivoti/RS
Job Description
Procuramos alguém que goste de se relacionar com pessoas e se preocupe com a experiência dos nossos associados. Se você sabe cuidar bem dos canais de atendimento e quer fazer parte desse movimento, venha com a gente!
* Atuar em conjunto com o líder com foco na experiência do associado, acompanhando e gerindo todos os canais de atendimento.
* Atuar como responsável pelo balcão de atendimento da agência, sendo referência e prestando apoio aos colegas.
* Prestar apoio e acompanhar a realização dos processos administrativos.
* Buscar desenvolvimento e constante atualização técnica e comportamental, alinhado à evolução do modelo de gestão.
Requisitos e qualificações
* Formação superior em andamento ou concluída;
* Conhecimento das ferramentas, produtos e serviços da cooperativa;
* Conhecimento básico do pacote Office;
* Experiência com atendimento ao público;
* CPA10.
Para candidatos internos (Sicredi Pioneira)
* Se for GN, estar há 2 anos na carteira atual;
* É necessário estar nas fases de desenvolvimento a partir do nível 3 da sua função, para garantir o progresso na carreira.
Diferenciais
* Certificações financeiras;
* Cursos relacionados à função;
* Experiência em atividades de negócios em instituição financeira;
* Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros e sua operacionalização;
* Outras línguas, conforme a comunidade.
Etapas do processo
* Cadastro
* Análise do currículo
* Guia de reflexão do colaborador
* Entrevista com Gestão de Pessoas
* Avaliação de Perfil - Label
* Entrevista com Gestor
* Contratação
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia, impulsionados pelo trabalho de nossos colaboradores. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera, com maior inclusão, diversidade e equidade. Somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW. Queremos talentos que queiram fazer parte dessa transformação.
#VemSerSicredi!
#J-18808-Ljbffr