Cursando curso superior;Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação; Sensibilidade com PessoasTrabalho em equipeCapacidade de aprendizado e execuçãoCapacidade de negociação e persuasão; Desejável vivência com atendimento ao público. Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência. Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento; Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;Atender as demandas de pagamentos particulares.Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);Prestar todas as informações necessárias sobre realização de exames, data de entrega dos resultados, assim como outras informações pertinentes a cada atendimento ou que sejam solicitadas pelo cliente.Conferir guias de pacientes, verificando assinaturas, nome, pedido médico e cadastro no sistema de atendimento. Dar suporte e tratativa em caso de glosas e inconsistências de guias junto ao setor de faturamento e Recurso de glosas.Executar demais atividades pertinentes ao cargo;Atualizar-se sobre novos serviços oferecidos pela empresa e sobre as possíveis mudanças de condições desses serviços, através da comunicação transmitida pela liderança, informes internos, capacitação realizada pela UniSabin e treinamento nas unidades de atendimento.Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.Conhecer a visão e a missão da empresa.Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação.Zelar pela ética e disciplina na empresa.Utilizar práticas dos 5 S.Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato