Job Description
Responsabilidades do Cargo:
* Atendimento ao cliente com acompanhamento e /ou atuação em follow-up de processos de importação e exportação aérea, marítimo e/ou rodoviário;
* Analisar se há acordos, Certificado de origem, necessidade de LI ou demais documentos para realizar a importação;
* Aprovação de documentos para Green Light, contato com os agentes nas origens;
* Acompanhamento da chegada das cargas, desembaraço até a entrega para transporte;
* Auditoria de processos no sistema interno da BDP;
* Participação em reuniões internas e/ou com o cliente;
* Contato direto com o despachante, terminal e transportadora para atualização sobre os processos em andamento;
* Ter disponibilidade para trabalhar presencial na cidade de São Caetano do Sul.
Job Requirements
Experiência desejada:
* Mandatória experiência de trabalho em Comissária de Despachos.
* Experiência de 2 anos em posições anteriores voltadas para processos e documentos de importação.
Formação Acadêmica:
* Superior completo (Administração/ Comércio Exterior/ Relações internacionais ou correlatos).
Idiomas:
* Inglês Intermediário.
Conhecimentos Específicos:
* Diferencial conhecimento em SAP.
Informações Adicionais:
* Necessário residir nos municípios limítrofes de Barueri e ou Zona Oeste de SP.
* Ficará alocado em cliente (In house)