Atendimento Personalizado
No papel de consultor(a) de loja, sua prioridade é oferecer soluções personalizadas que atendam às necessidades dos clientes e superem suas expectativas.
Sua responsabilidade principal é orientar os clientes durante o processo de compra, sempre disposto a auxiliá-los;
Executar funções rotineiras como reposição e manutenção da área de vendas;
Auxiliar no fechamento das vendas efetuando trocas de produtos, realizando procedimentos diários e organizando o setor;
Cadastrar novos produtos no estoque com preços e códigos corretos;
Entregar uma experiência satisfatória ao público em geral.
Habilidades Requeridas
* Diploma de Ensino Médio completo;
* Pacote de serviços focado em atendimento ao público;
* Familiaridade com moda e preferência por estar conectado nas redes sociais;
* Apaixonado pela venda e pelo marketing pessoal.
Condições de Trabalho
* Vencimento base ou sobrevenientes garantido pelos resultados alcançados (4% a 5,5%);
* Escala de trabalho fixa (6 dias corridos seguidos de descanso de 1 dia);
* Subsídio alimentar;
* Benefício de deslocamento até seu local de trabalho.