Atendimento ao Cliente
Excelência no atendimento ao cliente é essencial para contribuir com as necessidades.
1. Recebimento e troco aos clientes deve ser feito com conferência durante o registro de mercadorias;
2. Ofercimento de produtos e serviços disponíveis deve seguir Padrão de Atendimento;
Clima organizacional da Frente de Caixa deve incluir Respeito ao cooperativismo e Redução dos índices de perdas da Frente de Caixa
Fechamento do movimento de caixa, prevenir quebras de caixa e captação do troco (moedas)
Limpeza e organização do local de trabalho são fundamentais.
Responsabilidades
* Ajuste de notas fiscais e boletos;
* Análise de contas bancárias;
* Balanço financeiro diário;
* Lançamento de receitas e despesas;
Necessidades
1. Tecnologia avançada;
Comunicação eficaz;
Trabalho em equipe;
Liderança;]
Prestações
Vale refeição
Sobre a Empresa
Nossa missão é ser um bom lugar para passar a vida transformando as pessoas e o ambiente.