Estamos procurando um(a) profissional para compor o nosso time de pós-vendas e analistas. Você será responsável por fazer com que o nosso cliente tenha sucesso no uso do nosso produto. É de responsabilidade do(a) profissional entender o contexto de cada empresa, acompanhar proativamente o cliente indicando maneiras de gerar mais resultados.Confira os requisitos e venha fazer parte da nossa equipe!Principais atividades e responsabilidadesPrestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfaçãoEsclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviçoColetar dados e insumos quanto à satisfação dos clientesVerificar a qualidade dos produtos de acordo com normas preestabelecidasCertificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa (não se preocupe você treinamentos periódicosDar apoio à equipe de vendas Customer Success com informações importantes sobre o serviço ou produto, de acordo com as devolutivas dos clientesOrganizar e inserir as informações coletadas no sistema de CRM da empresaPré-requisitosEnsino médio completo ou superior cursandoImprescindível bons conhecimentos de excelExperiência com atendimento ao clienteVivência na área de pós-vendaConhecimento em CRMHabilidades de vendas e persuasãoPensamento analíticoSaber trabalhar com métricasExperiência com monitoramento de indicadores de resultadoDesejáveisConhecimento em ferramentas de marketing digitalHabilidadesBoa organização para lidar com alto volume de informações - números e processosComunicação efetiva para lidar com os clientes externos e internosSaber trabalhar com altas demandasSenso de prioridade, pois irá trabalhar com urgênciasTer jogo de cintura para lidar com adversidades no dia a diaBenefíciosPlano de saúde com coparticipação após 3 mesesPlano odontológico 100% custeado pela empresaHorário reduzido (fora da curva do horário comercial)Participação nos lucrosProgramas de treinamentoVA e VT.
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