REQUISITOS: Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial. ATIVIDADES: Realizar atendimento à clientes via canais eletrônicos e digitais, para agendamentos de serviços na Assistência Técnica; Prospectar e ativar carteira de clientes com o objetivo de alcançar a fidelização e/ou manutenção dos clientes, e contribuir para o aumento de passagens nas unidades de Assistência Técnica do Grupo; Resgatar clientes que não compareceram para serviços programados no dia anterior, com objetivo de manter a fidelidade/qualidade em nossos atendimentos e entrada de receita para Assistência Técnica; Realizar controle e atualização de informações sistêmicas; Manter atualizada a grade de treinamentos internos e eletrônicos Hyundai; Retornar ligações perdidas durante o expediente para assegurar o atendimento te todos os clientes na integra; Cumprir o procedimento de verificação para 100% dos atendimentos sobre a existência de serviços pendentes de realização (pedidos de peças, recall e campanhas); Cumprir e atender as normas e conduta do Grupo Prime, e os procedimentos padrões da função, estabelecidos pela Hyundai e Grupo Prime.