Job descriptionEstamos procurando uma pessoa apaixonada por pesquisas de mercado e números, que queira fazer parte da equipe de Creative Excellence.Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar com estudos quantitativos que desempenham um papel fundamental no apoio aos nossos clientes em todo o ciclo de criação, visando a melhor divulgação e geração de resultados comerciais.Isso ajudará a alcançar metas de negócios e promover o crescimento da marca por meio da magia da publicidade.Valorizamos a diversidade e a inclusão, construindo um ambiente plural, acolhedor e que reflita a sociedade brasileira. Incentivamos candidaturas de pessoas de diferentes origens raciais, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero, idades, religiões e com deficiências.Se você se identifica com os valores da Ipsos, venha se juntar a nós!Main responsibilitiesFoco de atendimento em clientes regionaisDesenvolver e montar todo o projeto de pré ou pós teste de propaganda com base no briefing do cliente e nos objetivos comerciais;Responsável por cotações de projetos, elaboração de propostas, questionários e estímulos, acompanhamento de campo, billing;Preparação de relatórios/apresentações para o cliente e plotagem;Apoiar em análises, sintetizando e interpretando dados para informar recomendações estratégicas;Lidar com vários projetos simultaneamente e gerenciar prazos e prioridades;Manter contato direto com o cliente, com apoio da gestão, cuidando do relacionamento, dando suporte à gerentes e outros analistas;Participar de projetos globais com equipes internas e clientes.Requirements and skillsFormação superior completa;Familiaridade com análise e gestão da base de dados;Vivência com projetos de campanha será um diferencial;Buscamos uma pessoa curiosa, detalhista e com boa comunicação;Conhecimento avançado de inglês (aqui utilizamos em nosso dia a dia);Conhecimento em espanhol seria um diferencial, mas não é obrigatório.Conhecimento Pacote Office (principalmente Excel e Power Point).Additional informationModalidade de trabalho híbrida (São Paulo – SP, Brasil), com três dias de trabalho remoto e dois dias presenciais por semana.Assistência médica.Assistência odontológica.Vale-refeição/vale-alimentação.Vale-transporte ou estacionamento.Wellhub (antigo Gympass).Seguro de vida.Parceria com o SESC.Programa de treinamento e desenvolvimento.Day off no aniversário.
#J-18808-Ljbffr