Principais responsabilidades: Atender clientes no balcão de padaria com cordialidade e atenção; Abastecer e organizar os produtos expostos; Auxiliar no fatiamento, pesagem e embalagem de itens; Manter o local de trabalho limpo e organizado. Requirements Requisitos: Boa comunicação e postura no atendimento ao cliente; Organização, responsabilidade e atenção aos detalhes; Agilidade e disposição para atividades do setor; Disponibilidade de horário; Gostar de atendimento ao cliente. Disponibilidade de horário e para escala 6x1; Residir em bairros próximos. Benefits Alimentação completa: ticket alimentação refeição no refeitório café da manhã e da tarde; Vale compra por assiduidade e campanhas de incentivo; Plano de saúde e odontológico, seguro de vida e vale transporte; Convênios exclusivos com farmácias, faculdades, escolas de idiomas e autoescolas; Cursos e treinamentos pela Universidade Corporativa Carone e escolas de especialidades; Oportunidade real de crescimento dentro da empresa; Reconhecimento por tempo de casa e promoções; Convênio Carone e empréstimo consignado.