Somos uma empresa de saúde do tamanho do Brasil.
Temos a força de múltiplas competências que, unidas, conectam hospitais, clínicas e a indústria com soluções de ponta a ponta, estabelecendo relações de parceria baseadas em confiança e credibilidade.
Aliamos experiência e paixão a um amplo portfólio de produtos e serviços para viabilizar soluções personalizadas entregues por quem entende do seu negócio.
Trabalhamos com integridade e respeito, compromisso e eficiência, intensidade e precisão para promover o acesso à saúde em qualquer lugar, no tempo certo e para todos que precisam.
É isso que move nossa querida Elfa, a todo momento, todos os dias
Responsabilidades e atribuições
* Atuação na área de Customer Experience (Experiência do Cliente);
* Atendimento aos clientes (dúvidas, solução de problemas e pendências);
* Acompanhamento dos pedidos dos clientes;
* Acompanhamento das devoluções;
* Suporte ao time de Vendas Internas e Externas.
Requisitos e qualificações
* Não ter sido Aprendiz em área Administrativa e/ou não ter cursado o Módulo de Aprendizagem do Arco Administrativo;
* Ter entre 18 e 22 anos;
* Ensino Médio Completo ou Graduação em andamento nos primeiros semestres (Administração, Gestão Comercial, Marketing e áreas correlatas);
* Interesse pela área Atendimento e Experiência do Cliente;
* Boa comunicação escrita;
* Conhecimento no Pacote Office, principalmente Excel.
Informações adicionais
* Disponibilidade para atuar por 6hs/diárias;
* Fácil acesso a Av. Alice De Moura Braghetto, 170 - City Ribeirão - Ribeirão Preto/SP.