Estamos buscando um(a) **Analista de Suporte Júnior** para a nossa equipe de **Service Desk** em Fortaleza. Se você é apaixonado por tecnologia e tem prazer em ajudar, essa é a sua chance de atuar na linha de frente do suporte, resolvendo problemas e garantindo a continuidade dos nossos serviços de TI.
Você será essencial para o bom atendimento aos usuários, prestando suporte técnico ágil e eficiente, e contribuindo para a organização e o conhecimento do setor.
**Responsabilidades e atribuições**
- ** Atender** e **registrar** chamados via telefone, portal ou chat.
- ** Diagnosticar** e **resolver** incidentes e requisições no primeiro nível de atendimento, de forma remota.
- ** Priorizar** e **direcionar** os chamados para os níveis superiores quando necessário.
- ** Utilizar** os procedimentos e _scripts_ disponíveis na base de conhecimento para otimizar o atendimento.
- ** Documentar** soluções e **atualizar** a base de conhecimento continuamente.
- ** Acompanhar** o ciclo de vida dos chamados para garantir a solução dentro dos prazos.
- ** Instalar**, **configurar** e **atualizar** softwares e sistemas operacionais.
**Requisitos e qualificações** Obrigatório**:
- Curso superior em TI (em andamento ou concluído)
- Atendimento técnico ao cliente / usuário para orientação, suporte ou atendimento de serviços de TI via telefone, chat ou chamados;
- Experiência em suporte remoto;
- Utilização de ferramentas de gerenciamento de chamados (ex.: GLPI, Zendesk. ServiceNOW é considerado como diferencial);
- Instalação de softwares de mercado, tal como Acrobat reader, google chrome, Bizagi, winzip;
- Conceitos de redes e hardware.
**Desejável**:
- Sistemas operacionais Windows
- Pacote Office / Microsoft Office
- Ferramentas de acesso remoto (teamviewer, autômatos;
- Conhecimento básico em processos ITIL
**Informações adicionais** Carga horária**:
- 5X2, das 08:00 às 18:00
**Unidade**:
- Av. Visc. de Suassuna, 899 - Santo Amaro, Recife - PE, 50050-540
**O que oferecemos?**
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Convênio com Farmácia;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche;
- Totalpass;
- Universidade Corporativa;
- Interclube (programa de descontos);
**O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!**
**Há 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros. Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.**
**DIVERSIDADE**
**Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.**
**Gostou?**
**Então vem ser Hapvida!**
**#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!