Nosso time é formado por pessoas engajadas eminovar no setor de transporte, e que fazem a diferença todos os dias.
Nosso propósito é transformar soluções logísticas em resultados importantes em termos de otimização, tecnologia e redução de emissões de CO2.
Como Assistente Operacional I, você irá realizar a alimentação de informações no painel de agendamento, conferência de documentos e apoiar na comunicação com os motoristas da companhia.
Colocar cargas no Painel de Agendamento e fazer emissão de OCT’s (Ordem de coletas);
Fornecer informações a clientes e orientá-los quanto a utilização das ferramentas de consultas de viagens;
Realizar a comunicação com os motoristas utilizando as ferramentas de gestão de controle (ATS);
Acompanhamento e atualização das entregas e coletas ou viagens;
Encerrar as viagens e documentos de recebimento e baixa de comprovantes.
Cumprir os procedimentos do SGI;
Cumprir e fazer cumprir as normas de Segurança, Saúde, Qualidade e Meio Ambiente.
Abrir chamados utilizando o sistema (GLPI), para todos os temas relacionados a sistemas: Hardware e infraestrutura de TI em geral; mudança (de local ou de equipamentos) ou compra de equipamentos; problemas de Hardware; problemas de sistema e cadastros em geral conforme regras do CIC.
Ensino médio completo;
Disponibilidade para trabalhar no 1º Turno das 06:00 às 14:20 de seg a Sab.
Morar em Vinhedo/SP ou proximidades.
Experiência em transporte rodoviário de cargas e rotinas do Armazém.
Você precisa passar por algumas etapas para chegar até o tão sonhado SIM.
Queremos conhecer o melhor de você, e para isso é necessário passar pelas seguintes etapas:
1. Inscrição;
2. Entrevista com o time de Gente & Gestão;
3. Entrevista com o Líder/Gestor da vaga;
☕ Café a vontade para você recarregar suas energias;
♂ Convênio com a Gympass para você cuidar da sua saúde física e emocional!
Em nossa matriz localizada em Curitiba- PR (CIC)você encontra: Biblioteca, espaço para descontração, mesa de sinuca, ping-pong e nosso espaço corajosamente éticos com o sistema pegue e pague;