Apoiar as áreas de atuação nas rotinas administrativas e que envolvam entrada de informações em sistemas, requisições de compras, documentos, arquivos entre outros, visando agilizar e contribuir para os processos de gestão da área.
Saiba mais sobre suas atividades:
* Auxiliar os compradores na execução das atividades administrativas relacionadas ao processo de compras;
* Realizar programações de entrega de produtos junto ao fornecedor conforme necessidade requisitantes internos;
* Acompanhar as programações de entrega diariamente;
* Contratar transportadoras para realização de fretes inbound;
* Analisar as pendências de registro de notas fiscais e CTE's para estratificar os relatórios de entregas pendentes e gerar base para acompanhamento (follow-up);
* Emitir pedidos de compra;
* Interagir com os compradores alertando eventuais pontos de atenção relativos performance e volume pendente de fornecimento identificados durante os acompanhamentos;
* Efetuar ajustes em Ordens de Compras solicitados pelo departamento fiscal e manter os compradores atualizados sobre as alterações efetuadas e variação de volumes de alterações solicitadas;
* Interagir com os departamentos de almoxarifado e fiscal para identificar os gargalos e prioridades de acompanhamento visando assegurar a cobertura de estoque;
* Executar suas atividades demandadas sob orientação estreita e contínua;
* Desenvolver outras atribuições correlacionadas a critério de seu superior imediato e conforme necessidade da área / empresa.
O que esperamos de você:
* Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias, Logística ou áreas afins;
* Experiência com área de compras;
* Inglês básico;
* Excel intermediário.
* Disponibilidade para residir em Uberlândia ou Araguari - MG.