Capaz de desenvolver análises mais complexas com alguma orientação do nível III / Sr ou superior imediato. É esperada a análise, execução, contribuição na melhoria dos processos; Desenvolver atividades recebendo instruções somente para resoluções de problemas complexos e/ou inusitados; Apoiar o suporte técnico nas lojas de atendimento; Executar a fiscalização e controle dos serviços executados pela equipe a partir de ferramenta específica; Dar suporte, atendimento, acompanhamento das atividades de campo; Planejar as atividades com intuito de obter o melhor resultado; Acompanhar indicadores da área; Elaborar e avaliar relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para auxiliar em uma prévia análise gerencial; Preencher e emitir documentos e solicitações internas da área, de acordo com normas e critérios definidos. Escolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada: - Administração de empresas, Ensino Superior Habilitação para dirigir: B - VR 857,00 - VT - GYMPASS - CAFÉ DA MANHÃ - SEGURO DE VIDA - PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO