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Auxiliar de documentação

Coari
Spassu Tecnologia e Serviços Ltda
Documentação
US$ 3.000 - US$ 6.000 por ano
Anunciada dia 31 agosto
Descrição

Se você é Pessoa Auxiliar de Documentação, tem perfil inquieto, gosta de aprender e quer crescer junto com uma empresa que valoriza ideias novas, vem com a gente

Aqui, você vai encontrar espaço para expandir seus conhecimentos, aplicar seu talento e fazer parte de algo realmente significativo, inscreva-se e venha transformar com a Spassu

Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 6 meses, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atuar no apoio e execução nas atividades diárias de atendimento, tratamento, preparação e organização da documentação.

* Executar atividades de arquivo técnico.
* Tratar e organizar documentação em meio físico e eletrônico.
* Preparar documentação para Guarda externa.
* Realizar o controle de empréstimos e devoluções de documentos, pesquisas, controle de acesso a documentos, empréstimos, devolução, cadastro, pré-alocação e elaborar planilhas de controle.
* Estruturar arquivo técnico;
* Organização da documentação nas estantes, deslizantes ou armários, respeitando os critérios de organização adotados na Unidade;
* Organizar documentos em formato físico para guarda externa e/ou outras unidades segundo as regras e padrões corporativos quando necessário;
* Preparar documentos e pastas em caixas para guarda externa e/ou outras unidades, segundo as regras e padrões corporativos;
* Preencher o Sistema de Guarda e Recuperação de Documentos (SGAI) ou outro sistema de guarda externa em uso pelo cliente;
* Providenciar o envio das caixas lacradas e etiquetadas para Guarda externa por meio de solicitação de recolhimento e/ou transferências entre unidades do cliente;
* Digitalizar documentos como entregas de um atendimento realizado, pesquisa e fornecimento;
* Digitalizar documentos por demandas pontuais;
* Plotar documentos conforme estrutura fornecida pelo cliente;
* Atendimento ao usuário, esclarecendo dúvidas em relação à emissão de documentos e à utilização de procedimentos e normas dao cliente;
* Realizar controle de codificação interna para emissão de documentação;
* Esclarecer dúvidas quanto ao uso das ferramentas de GED/EDMS utilizados nas Implementações de Empreendimentos, nas áreas de negócio e demais áreas;
* Realizar pesquisa e fornecimento de documentos;
* Assegurar que o acervo de consulta esteja atualizado;
* Conferência da documentação recebida;
* Cadastramento da documentação (criar a ficha, fazer check-out, check-in de novos documentos e reservas);
* Digitalizar documentos com a tecnologia Optical Character Recognition (OCR) quando estes fizerem parte de projetos específicos de tratamento e organização;
* Compilar documentos técnicos em data books utilizando marcadores e OCR para busca rápida das informações dos data books compilados;
* Conferência de documentos em meio eletrônico e em papel nos sistemas de gerenciamento eletrônico de documentos para posterior inclusão, se necessário;
* Conferência de cópia digital e física de data books emitidos pelas empresas contratadas em relação ao conteúdo das seções definidas em anexos contratuais e especificações técnicas.

?Requisitos:

* Ensino médio completo.
* Experiência desejável: 05 anos em Atividades de Arquivo Técnico e Gestão Documental.
* Conhecimento de softwares do pacote Office da Microsoft: Word, Excel e PowerPoint; Conhecimento do software Acrobat Pro da Adobe Systems; Conhecimento de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED); Arquivos técnicos e técnicas de arquivo.

Outras informações:

* Vaga para cobrir férias;
* Vaga para atuar em regime de embarque.?

Benefícios:

* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Vale Alimentação ou Refeição
* Gympass

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Disponibilidade para viajar

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