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Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 6 meses, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atuar no apoio e execução nas atividades diárias de atendimento, tratamento, preparação e organização da documentação.
 * Executar atividades de arquivo técnico.
 * Tratar e organizar documentação em meio físico e eletrônico.
 * Preparar documentação para Guarda externa.
 * Realizar o controle de empréstimos e devoluções de documentos, pesquisas, controle de acesso a documentos, empréstimos, devolução, cadastro, pré-alocação e elaborar planilhas de controle.
 * Estruturar arquivo técnico;
 * Organização da documentação nas estantes, deslizantes ou armários, respeitando os critérios de organização adotados na Unidade;
 * Organizar documentos em formato físico para guarda externa e/ou outras unidades segundo as regras e padrões corporativos quando necessário;
 * Preparar documentos e pastas em caixas para guarda externa e/ou outras unidades, segundo as regras e padrões corporativos;
 * Preencher o Sistema de Guarda e Recuperação de Documentos (SGAI) ou outro sistema de guarda externa em uso pelo cliente;
 * Providenciar o envio das caixas lacradas e etiquetadas para Guarda externa por meio de solicitação de recolhimento e/ou transferências entre unidades do cliente;
 * Digitalizar documentos como entregas de um atendimento realizado, pesquisa e fornecimento;
 * Digitalizar documentos por demandas pontuais;
 * Plotar documentos conforme estrutura fornecida pelo cliente;
 * Atendimento ao usuário, esclarecendo dúvidas em relação à emissão de documentos e à utilização de procedimentos e normas dao cliente;
 * Realizar controle de codificação interna para emissão de documentação;
 * Esclarecer dúvidas quanto ao uso das ferramentas de GED/EDMS utilizados nas Implementações de Empreendimentos, nas áreas de negócio e demais áreas;
 * Realizar pesquisa e fornecimento de documentos;
 * Assegurar que o acervo de consulta esteja atualizado;
 * Conferência da documentação recebida;
 * Cadastramento da documentação (criar a ficha, fazer check-out, check-in de novos documentos e reservas);
 * Digitalizar documentos com a tecnologia Optical Character Recognition (OCR) quando estes fizerem parte de projetos específicos de tratamento e organização;
 * Compilar documentos técnicos em data books utilizando marcadores e OCR para busca rápida das informações dos data books compilados;
 * Conferência de documentos em meio eletrônico e em papel nos sistemas de gerenciamento eletrônico de documentos para posterior inclusão, se necessário;
 * Conferência de cópia digital e física de data books emitidos pelas empresas contratadas em relação ao conteúdo das seções definidas em anexos contratuais e especificações técnicas.
?Requisitos:
 * Ensino médio completo.
 * Experiência desejável: 05 anos em Atividades de Arquivo Técnico e Gestão Documental.
 * Conhecimento de softwares do pacote Office da Microsoft: Word, Excel e PowerPoint; Conhecimento do software Acrobat Pro da Adobe Systems; Conhecimento de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED); Arquivos técnicos e técnicas de arquivo.
Outras informações:
 * Vaga para cobrir férias;
 * Vaga para atuar em regime de embarque.?
Benefícios:
 * Plano de Saúde
 * Plano Odontológico
 * Seguro de Vida
 * Vale Alimentação ou Refeição
 * Gympass
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Disponibilidade para viajar