Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em soluções técnicas

Primavera do Leste
beBeeSuporte
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

Analista de Suporte Técnico

Descrição da Vaga:

A Getronics é uma empresa global que oferece soluções de tecnologia inovadoras. Nossa equipe é composta por profissionais experientes e comprometidos com a excelência em serviços. Temos como objetivo fornecer atendimento excepcional ao cliente, permitindo que eles se concentrem em seus pontos fortes enquanto confiam suas necessidades de TI à nossa empresa.

O que oferecemos:

* Assistência médica para titulares;
* Assistência odontológica sem desconto para titulares;
* Cartão flexível para alimentação e refeição;
* Auxílio home office para vaga remota;
* Vale transporte para posições presenciais ou híbridas;
* Auxílio creche;
* Seguro de vida;
* Desconto em terapia; plataforma de apoio psicossocial;
* Parceria com instituições de ensino;
* Parceria com escolas de idiomas;
* Programa de subsídio para aulas de inglês;
* Programa de indicações: prêmio para indicações bem-sucedidas;
* Licença maternidade estendida de 180 dias e licença paternidade de 20 dias;
* Treinamento completo fornecido como parte de um processo de indução robusto, incluindo oportunidades de desenvolvimento contínuo com nossa plataforma de aprendizado online.

O que esperar desta posição:

* Atuará como Analista de Suporte no Service Desk para atendimento de clientes globais em inglês no modelo Follow The Sun (FTS).
* Escalar 12x36.

O que esperamos de você:

Indispensável:

* Experiência prévia em Service Desk / Suporte Técnico N1.
* Conhecimento em Windows 10/11, contas de usuário, permissões e troubleshooting básico, Active Directory (reset de senha, desbloqueio, grupos).
* Pacote Office / M365.
* VPN, redes básicas e conectividade.
* Hardware e periféricos.
* Vivência com ferramentas de ticket (preferencialmente ServiceNow).
* Inglês avançado (comunicação com equipes globais).

Desejáveis:

* Experiência com ambiente global 24x7 / FTS.
* Conhecimento em ITIL Foundation.
* Experiência em suporte a múltiplos clientes (MSP).
* Espanhol Intermediário.

Formação Obrigatória:

Cursando Graduação na área de TI, Graduado ou Ensino Médio Técnico (TI) completo.

Informações importantes:

Se você gostaria de fazer alguma pergunta sobre nossas vagas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Primavera do Leste
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Especialista em Soluções Técnicas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar