Potência total em soluções financeiras. Somos uma empresa completa que impulsiona o ecossistema de combustíveis, oferecendo soluções incluindo conta digital PJ, corretora de seguros, cartão de benefícios e muito mais.Missão: Ser a principal fonte de soluções financeiras eficientes aceleradas para postos de combustível, refinarias, distribuidoras e transportadoras de combustível.Função:O Analista de Backoffice será responsável pela gestão dos tickets abertos pelos clientes, garantindo escalonamento adequado e atendimento personalizado.Responsabilidades:Gerenciar e acompanhar tickets abertos pelos clientes, garantindo resolução dentro de prazos estabelecidos;Realizar o escalonamento de demandas para áreas responsáveis, assegurando um atendimento eficaz e personalizado;Analisar dados e gerar relatórios para apoio na tomada de decisão;Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e suporte;Trabalhar em conformidade com políticas e procedimentos internos.Requisitos:Formação superior completa em Administração ou Análise de Dados;Experiência prévia em bancos, fintechs e instituições de meios de pagamento;Conhecimento no sistema Matera;Excel intermediário (tabelas dinâmicas, gráficos e fórmulas);Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, perfil analítico.Nossa escala é presencial, das 08h às 17h48, região da Henrique Schaumann, próximo ao metrô Oscar Freire.