A Grão de Ouro Máquinas Agrícolas é uma concessionária New Holland que atua em diversas regiões do país.
Com um sólido histórico na área, a empresa continua a investir em sua missão de fornecer máquinas de alta qualidade para os clientes.
O nosso principal objetivo é oferecer aos nossos colaboradores oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Precisamos de alguém com conhecimentos em CRM-Gestão de Relacionamento com o cliente; habilidade em negociação e tomada de decisão; técnicas de vendas; Pacote office intermediário; Habilitação categoria B.
* Garantir a satisfação do cliente e zelar por ele através de uma experiência New Holland diferenciada;
* Cumprir os objetivos de venda de máquinas considerando orientação da concessionária e New Holland quanto ao comportamento, postura e visão de negócio;
* Zelar pela imagem da concessionária nos aspectos do relacionamento e posicionamento dos negócios;
* Entender e utilizar o sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente - CRM como ferramenta de incremento de performance em vendas através de organização, planejamento e foco;
* Buscar a realização de metas de performance definidas pela liderança da concessionária;
* Utilizar as informações referentes a vendas perdidas, prospects, leads, agenda de clientes, visitas e fechamento de negócios para garantir a realização de negócios e atingimento de objetivos de alta performance;
* Realizar contato com o Lead respeitando o fluxo e processo de contato;
* Acompanhar os indicadores de vendas e de satisfação do cliente, visando a melhoria contínua e sustentável dos negócios;
* Realizar as etapas do processo de vendas New Holland;
* Registrar no sistema de relacionamento todos os detalhes que ocorreram na negociação, independente de seu resultado;
* Realizar o atingimento de metas de vendas de acordo com os objetivos da concessionária e New Holland;
* Manter-se atualizado sobre as principais manchetes da mídia no tocante aos assuntos do mercado econômico, político e suas possíveis influências sobre a atividade profissional do cliente;
* Participar ativamente de eventos de Desenvolvimento e treinamento profissional sugeridos pela concessionária e New Holland;
* Conhecer os principais aspectos de seus respectivos concorrentes e as principais tendências do mercado.