Buscamos um profissional para gerenciar a área administrativa de uma obra na cidade de Vitoria. Será responsável por intermediar o relacionamento entre o escritório central e os profissionais da obra.
O cargo inclui a realização de cadastro, controle e aferição da marcação de ponto diariamente.
Também será necessário gerenciar todo o processo de seleção de pessoas para contratação, garantir a entrada dos empreiteiros e terceirizados conforme contrato vigente, além de manter-se atualizado quanto às legislações trabalhistas e previdenciárias.
Responsabilidades
* Intermediar o relacionamento entre o escritório central e os profissionais da obra;
* Cadastrar, controlar e aferir a marcação de ponto diariamente;
* Gerenciar o processo de seleção de pessoas para contratação;
* Garantir a entrada dos empreiteiros e terceirizados conforme contrato vigente;
* Mantenha-se atualizado quanto às legislações trabalhistas e previdenciárias.
Para esse cargo, requeremos conhecimento no pacote Office com Excel (intermediário ou avançado), noções intermediárias de legislação trabalhista e previdenciária, além de ensino superior em Administração ou Ciências Contábeis.
Habilidades e Qualificações
* Noções intermediárias de legislação trabalhista e previdenciária;
* Conhecimento no pacote Office com Excel;
* Ensino superior em Administração ou Ciências Contábeis.
Vantagens
Não há informações disponíveis sobre vantagens para esse cargo.
O salário pode ser negociado.
Detalhes do Cargo
* Foco: Gestão de Obra;
* Nível Sênioridade: Nível médio-sênior;
* Tipo de Emprego: Tempo Integral;
* Indústria: Engenharia Civil/Civil Engineering;
* Setor: Construção Civil.
Se você atende aos requisitos solicitados e está procurando por um desafio significativo em sua carreira, este é um ótimo momento para enviar seu currículo.