NecessárioFormação:Curso superior completo em Tecnologia da Informação, Redes, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.Conhecimentos Técnicos:• Administração de Microsoft Active Directory e GPOs• Conceitos e operação de redes TCP/IP, VLANs, DNS, DHCP• Configuração básica de firewalls• Excel Avançado• EspanholAtribuições• Atender e registrar chamados técnicos de 1º e 2º nível, garantindo prazos e qualidade no atendimento;• Administrar e manter o Active Directory, incluindo criação e gerenciamento de contas, grupos e políticas de GPO;• Manter e suportar a infraestrutura de rede de dados, incluindo conectividade, VLANs, cabeamento estruturado, DNS, DHCP e resolução de falhas;• Conhecimento na configuração e monitoramento básico de firewalls (regras, acessos, NAT);• Prestar suporte a sistemas de telefonia corporativa, com ênfase em centrais NEC (configuração de ramais, troubleshooting, movimentações), será um diferencial;• Colaborar na administração e migração de serviços para Microsoft Azure, com foco em gestão de usuários, permissões, políticas e recursos;• Criar e manter documentação técnica de procedimentos e infraestrutura;• Conhecimento para análise e suporte a Microsoft Excel (fórmulas básicas, filtros, tabelas dinâmicas);• Participar de projetos internos de melhoria, migração ou atualização de sistemas.• Entre outras tarefas pertinentes ao cargo.BenefíciosVale Refeição: R$ 30,00/diaVale Alimentação: R$ 300,00/mêsVale TransporteBenefício Flexível (Cartão Caju): 10% do salário bruto/mêsSeguro de Vida Sul América: cobertura de 12 vezes o salárioPlano de Saúde Sul América: Especial 100 (desconto R$ 10,00/mês por beneficiário)Plano Odontológico Sul América (com desconto, dependendo da escolha)Total PassPrograma Fique Bem – Atendimento Psicóloga/CoachO contrato é CLT e o salário a combinarEnviar CV com pretensão salarial paracom oASSUNTO Analista de Suporte, até 21/11/2025.