O Analista de E-commerce será responsável por gerenciar e otimizar a presença online da empresa, garantindo a eficácia das operações de vendas digitais. Atuar na análise de dados, desenvolvimento de estratégias de marketing digital, gestão de plataformas de e-commerce e melhoria contínua da experiência do usuário, para aumentar as vendas e a satisfação dos clientes.Responsabilidades e atribuiçõesManutenção diária do site, incluindo atualização de produtos, preços e estoqueDesenvolver e implementar estratégias para otimizar as vendas onlineGestão de orçamento para ativações de canal: precificação, promoções e publicidadeAnalisar constantemente o desempenho das visitas, conversão, vendas e campanhas de marketingCriar calendário de comunicação e gerenciar campanhas promocionaisColaborar com a equipe de marketing para alinhar estratégias de vendas para os canais digitaisValidação de testes de programação de campanhasConduzir pesquisas de mercadoElaborar relatórios de desempenho e apresentar para a liderançaTeste e otimização da plataforma para garantir a melhor experiência de compra para o clienteRequisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade e áreas correlatasPossuir conhecimento e habilidade com Google Ads e Analytics, ferramentas de BI e pacote officeExperiência em análise de performance comercial no e-commerce, construção de estratégias de vendas digitais e habilidade para transformar dados em oportunidadesDiferenciais incluem certificações em Google Ads e AnalyticsConhecimentos na plataforma Jet e-commerce e VtexOutros requisitosConhecimentos no ramo farmacêutico será um diferencialA D.Center está no mercado de Distribuição de Medicamentos e Perfumaria há mais de 63 anos. É uma empresa de atuação nacional, presente em 09 estados mais região do Distrito Federal e é a quarta maior no seu segmento. A sede administrativa da empresa localiza-se em Ribeirão Preto/SP. Venha trabalhar conosco!
#J-18808-Ljbffr