Analista de PCP: Responder pelo Planejamento Programação e Controle da Produção, desenvolvendo estratégias adequadas para cadeia produtiva através da correta definição dos recursos, mão de obra, suprimento dos materiais e eficiência operacional.Analisar a capacidade e recursos disponíveis para produção, conforme planejamento.Definir diretrizes de produção tendo como base as premissas técnicas e capacidade operacional.Acompanhar o Plano Mestre de Produção conforme definido no planejamento primário.
Participar da elaboração do cronograma de manutenções preventivas e corretivas, qualificações de máquinas e equipamentos em conjunto com a área de manutenção e Qualidade, conforme diretrizes específicas.Estabelecer e Controlar os níveis de estoque de acordo com a demanda e estratégia da empresa.Dar suporte aos gestores nas tomadas de decisões relacionadas ao planejamento da produção e outros temas da mesma natureza, trabalhar fortemente em projetos de adequação do layout, alocação de máquinas/equipamentos e mão de obra tendo como métrica a excelência operacional.Atuação com os sistemas: TopSolid, Solidworks.Conhecimento em rotinas e procedimentos aplicadas ao processo de programação das linhas de produção; Conhecimento em sistema para controle de inventário e produção; Conhecimento e aplicação de ferramentas como gerenciamento diário, gestão a vista, kaizen, A3, Análise de anomalias...Capacidade de implementação e monitoramento dos principais indicadores utilizados nas organizações.
Seg a sexta: 7:30 as 17:18Ter condução própria, e fácil acesso a empresa.Almoço no local400,00 reais de vale combustível por mês