Sobre a empresa:
Empresa especializada em comercialização de peças, acessórios e motores para aviões.
**Responsabilidades**:
- Realizar atendimento ao cliente via telefone (PABX);
- Promover atendimento ao cliente presencialmente quando necessário;
- Coordenar a agenda do gestor;
- Reservar hotéis e passagens aéreas;
- Lançar no sistema as despesas de viagem para reembolso;
- Elaborar relatórios de evolução de vendas;
- Manter o local de trabalho limpo e organizado.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência comprovada em atendimento ao público;
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Desejável conhecer e ter facilidade com ERP;
- Residir em Botucatu;
- Disponibilidade para atuar de 2ª a 6ª das 8h às 18h (com uma 1h de intervalo para almoço);
- Buscamos por profissional organizado, atencioso, afetuoso ao relacionar-se e comunicativo.
Remuneração e Benefícios:
O| A profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT + VA + VT + Treinamento.