 
        
        Profissional de Suporte Técnico
O profissional nessa função é responsável por receber e direcionar as demandas de manutenção de fibra óptica para as equipes de campo, acompanhar a produtividade e a qualidade dos procedimentos executados pelas equipes. Controlar ordens de serviço em aberto e/ou em atendimento.
Principais Atividades
 * Manter o conhecimento atualizado sobre tecnologias de rede e sistemas de comunicação;
 * Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área de suporte técnico;
 * Desenvolver estratégias para melhorar a eficiência do processo de suporte técnico;
Habilidades e Conhecimentos Necessários
 * Ensino médio completo;
 * Informática básica;
 * Noções de redes e manutenção de computadores;
 * Conhecimento geográfico da cidade;
 * CNH B definitiva e direção defensiva;
 * Conhecimento de ferramentas Google (planilhas, documentos), informática básica e noções de gestão de pessoas;
Além disso, busamos candidatos com experiência na área de telecomunicações e que sejam capazes de viabilizar soluções criativas para problemas complexos.