DescriptionPlanejar, controlar e avaliar a rotina e todos os fluxos de produção e produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Identificar os profissionais que precisam melhorar o seu desempenho e criar PDI para desenvolvimento e formação;Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam trazer melhorias ao processo e alavancar o número de vendas;Garantir o follow up/ reunião matinal, visando o atingir a meta seja entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros CCA's;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads, garantir o atendimento e eficácia do lead recebido;Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes; semanalmente apresentar ao Gerente Regional ajustes de rota necessários para atingir da meta do mês;Garantir que todos os contratos sejam assinados;Conhecer todo o processo dos contratos já assinados CEF para que quando prontos para registro no menor prazo possível;Acompanhar e supervisionar serviços como: Protocolar contrato do cliente na caixa, controlar a agregação, garantir que o prazo SLA para tal ação seja cumprido;Providenciar matrículas e demais certidões necessárias para a assinatura dos contratos e dar entrada para registro dos contratos PF e PJ no cartório, acompanhar os prazos e comunicar a Gerência Regional qualquer alteração na programação já estipulada;Solicitar o pagamento do cartório e os recibos para o fechamento do adiantamento realizado pelo financeiro;Atuar nas assinaturas, eventos e entregas dos empreendimentos;Atuar em ações internas e externas, visando a comercialização dos empreendimentos;Orientar ao time de vendas da loja sobre os plantões e ações externas.QualificationsSuperior cursando;Liderança de equipes;Facilidade de negociação;Conhecimento em Gestão da Jornada do Cliente e Crédito Imobiliário.