Job DescriptionApoiar a área de negócios das agências no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente, a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.Responsibilities and AssignmentsRealizar atendimento aos associados;Identificar e fomentar negócios;Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência;Receber documentos, conferindo e garantindo o cumprimento das formalidades;Requirements and QualificationsEnsino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;Certificação CPA 10;Conhecimento de Produtos e Serviços do sistema financeiro;Experiência em Instituição Financeira, na área comercial;Additional InformationConhecimentos sobre sistema financeiro, produtos e serviços, cooperativismo, relacionamento, negociação. Perfil proativo, comprometido, preciso, cuidadoso, dinâmico, sistemático e lógico.Oferecemos ao Nosso ColaboradorSalário compatível com o mercado;Previdência Privada;Vale alimentação / vale refeição;Plano de saúde;Plano odontológico;Auxílio creche;Auxílio filho especial;Você em movimento;Auxílio educação;PPR;Seguro de Vida;Process StagesRegistration;Teste de aptidão e fit cultural;Bate Papo com GP;Avaliação de Perfil - PDA;Bate Papo com o Gestor;Carta proposta;Hiring.Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Com mais de 120 anos, estamos em constante reinvenção, impulsionados por nossos colaboradores.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera junto aos nossos mais de 45 mil talentos. Evoluímos continuamente, mantendo o espírito do cooperativismo para superar barreiras, conquistar novos horizontes e promover maior inclusão, diversidade e equidade.Fomos reconhecidos como a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024 pela GPTW. Venha fazer parte dessa transformação. #VemSerSicredi!
#J-18808-Ljbffr