Como uma das maiores empresas de construção de energia do mundo com as cadeias industriais mais integradas, a POWERCHINA tem negócios em mais de 130 países e regiões ao redor do mundo e entregou uma série de projetos líderes do setor e de alta qualidade ao longo dos anos, atraindo grande interesse e atenção de clientes de todo o mundo.
Agora estamos com novos desafios e pra isso estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Qualidade, para atuar presencialmente no jobsite da Usina Hidrelétrica de São Simão-GO.
Se você se considera uma pessoa engajada, que possui uma boa comunicação e relacionamento interpessoal, com interesse em conhecer outras culturas e os requisitos abaixo, não deixe de se candidatar em nosso processo.
Responsibilities and Attributions
Objetivo principal:
Ao realizar inspeções, testes e auditorias de qualidade, o Coordenador de Qualidaade é responsável por identificar e solucionar problemas de qualidade que surgem durante o processo, garantindo que o produto final atenda aos requisitos de reforma da Usina Hidrelétrica de São Simão. Além disso, o Coordenador de Qualidade deve promover atividades de melhoria contínua para aprimorar a eficiência geral da produção e a qualidade do produto.
Funções:
* Documentação de Qualidade e Controle de Processos
Acompanhar e revisar documentos de qualidade enviados por subcontratados (como relatórios de inspeção, certificados de materiais, etc.) para garantir a integralidade e a conformidade.
Gerenciar Testes de Aceitação de Fábrica (FAT), Testes de Aceitação no Local (SAT) e processos de aceitação de comissionamento para equipamentos/materiais e compilar registros relevantes.
Organizar registros de defeitos do projeto, conduzir ações corretivas pelas partes responsáveis e conduzir acompanhamento em ciclo fechado para garantir que os problemas sejam totalmente resolvidos.
* Coordenação e Comunicação de Qualidade
Participar de reuniões sobre qualidade do projeto, relatar o status da qualidade e propor sugestões de melhorias.
Estabelecer contato com partes interessadas, como clientes, supervisores e subcontratados, para resolver disputas de qualidade e promover soluções, garantindo o bom andamento do projeto.
* Inspeção de qualidade e relatórios no local
Realizar inspeções regulares no local para identificar potenciais riscos à qualidade e promover medidas preventivas, garantindo que os processos de construção atendam aos padrões de qualidade.
Elaborar relatórios de qualidade semanais/mensais, analisar estatisticamente os problemas de qualidade e fornecer suporte de dados para a tomada de decisões da gerência.
Requisites and Qualifications
Obrigatórios:
* Idioma: Inglês em nível mínimo Avançado (oral, escrita, escuta e leitura) - comunicação com chineses que não falam português;
* Formação Academica: Ensino Superior Completo em Mecânica, Elétrica, Gestão de Qualidade, etc;
* Anos de experiência: Mínimo de 3 anos de experiência na área; Preferência por candidatos com experiência em usinas hidrelétricas, infraestrutura energética ou projetos industriais de grande porte.
* Conhecimentos técnicos:Familiaridade com normas internacionais (como ISO 9001) e normas de qualidade brasileiras locais será considerada um diferencial. Ensaios END e N2, certificação NI ou N2 serão um diferencial.
* Ferramentas, hardware ou software necessários para o desempenho das funções da vaga: Domínio de ferramentas de CQ (como PDCA, etc.) e métodos de inspeção de qualidade. Habilidade no uso de softwares Office.
Addtional Informations
A Powerchina International Group do Brasil é um grande grupo de construção abrangente que oferece soluções para toda a cadeia global de energia, recursos hídricos, meio ambiente e infraestrutura.
Estratégia de Pessoas:
Pensamento:
* Desenvolver um conceito inovador e visionário na identificação, atração, formação e retenção de talentos.
Objetivo:
* Formar profissionais engajados e de alta performance, para fazer a diferença no setor.
* Inovar em tecnologia, engenharia e investimentos.
* Ser referência no mercado local e internacional.
* Fomentar o senso de pertencimento dos colaboradores.
* Capacitar futuros formadores de opinião.
Meta:
* Criar equipes através de processos de seleção bem estruturados e certeiros.
* Planejar meticulosamente o projeto de contratação.
* Promover e acompanhar a evolução das melhores práticas do mercado, observando todos os aspectos legais vigentes no Brasil.
* Investir em treinamentos constantes e efetivos.