Descrição da Vaga
O nosso cliente é uma empresa que busca profissionais para a execução de serviços de instalação e manutenção de sistemas de segurança eletrônica. Eles precisam de alguém que tenha experiência na instalação, configuração e manutenção de equipamentos de segurança eletrônica, além de conhecimentos em microinformática e redes.
Habilidades Requeridas
* Experiência na instalação e manutenção de equipamentos de segurança eletrônica;
* Conhecimentos em microinformática e redes;
* Determinação e capacidade de trabalho em equipe;
* Bom relacionamento interpessoal;
Vantagens
* Opportunidade de trabalhar com tecnologia avançada;
* Desenvolvimento profissional e crescimento dentro da empresa;
* Acessibilidade a recursos de treinamento e desenvolvimento;
* Política de remuneração competitiva e benefícios adicionais;
Outras Informações
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau);
* Idiomas: Português (Avançado) e Inglês (Básico);
* Disponibilidade para viajar e trabalho remoto;