Função: O nosso colaborador será responsável pelo controle de estoque e organização do almoxarifado.
Principais Atividades:
* Receber, conferir e armazenar materiais e insumos de acordo com as normas da empresa;
* Controlar entradas e saídas no sistema de estoque, garantindo registros atualizados e precisos;
* Separar e distribuir materiais conforme necessidade dos setores, assegurando a disponibilidade dos itens;
* Realizar inventários periódicos, identificando divergências e propondo melhorias;
* Acompanhar prazos de validade, condições de armazenamento e correta identificação dos materiais;
* Auxiliar na conferência de pedidos de compras, garantindo o abastecimento adequado do estoque;
* Monitorar e manter a organização do almoxarifado, otimizando espaço e acessibilidade aos materiais;
* Apoiar na logística interna da empresa, garantindo que os materiais sejam entregues corretamente nos setores solicitantes;
* Separar e embalar materiais para envio externo quando necessário;
* Realização de serviços externos quando necessário (Possuir CNH B ativa);
* Apoiar no controle de notas fiscais e documentação relacionada à movimentação de materiais.
Benefícios:
* Plano odontológico Bradesco Dental;
* Plano de saúde Amil;
* Vale transporte ou vale combustível;
* Vale alimentação;
* Cesta básica;
* Total Pass;
* Confraternização mensal dos aniversariantes do mês.
Requisitos Principais:
* Excelente habilidade em gerenciar estoques;
* Bom conhecimento em contabilidade e finanças;
* Capacidade de trabalhar sob pressão;
* Disposição para aprender e se adaptar às mudanças;