Somos uma equipe em busca de um profissional talentoso para desenvolver habilidades avançadas em ServiceNow SAM (ITAM).
O nosso objetivo é encontrar alguém que possa trabalhar com tecnologia e implementar soluções eficazes.
Requisitos:
* Projeto de implementação do modulo ServiceNow SAM(ITAM) em conjunto com a ServiceNow. Desenvolvedor Pleno ou Sênior em ServiceNow (ITAM).
* Ter domínio em implantação do ITAM (SAM);
* Ter forte atuação em ServiceNow; Certificação CSM, CAD e CIS-SAM.
Requisitos e Qualificações:
* Experiência com OmniStudio, aplicando aceleradores prontos para uso e personalizando-os para as necessidades da indústria de energia e serviços públicos;
* Conhecimento em Business Rule Engine (BRE) para otimização de regras de negócios e processos de precificação complexos;
* Experiência com Orchestration Management (OM), incluindo decomposição de pedidos e desenvolvimento de planos de orquestração para processos complexos e multi-step;
* Conhecimento em Contract Lifecycle Management (CLM) será considerado um diferencial, especialmente para gerenciar contratos ao longo de seu ciclo de vida, da criação à renovação e fechamento;
Características desejáveis:
* Gosto de trabalhar em equipe e ser colaborativa nas atribuições;
* Coroa para se desafiar e ir além, abraçando novas oportunidades de crescimento;
* Transforme ideias em soluções criativas e busque qualidade em toda sua rotina;
* Habilidades de resolução de problemas;
* A capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar o próprio tempo;
* Interesse em lidar com situações adversas e inovadoras no âmbito tecnológico;
Vantagens:
* Cartão multi-benefícios – você escolhe como e onde utilizar;
* Bolsas de Estudos para cursos de Graduação, Pós, MBA e Idiomas;
* Programas de incentivo à Certificações;
* Horário de trabalho flexível;
* Plano personalizado de carreira e possibilidade de carreira internacional;
* Salários competitivos;
* Avaliação de desempenho anual com possibilidade de bonificação;
* Gympass;
* Previdência Privada;
* Auxílio-Creche;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de Vida;
Definições:
* Desenvolvimento Salesforce Sênior – Um especialista em tecnologia com habilidades avançadas em ServiceNow;
* ServiceNow SAM (ITAM) – Uma plataforma de gestão de serviço que oferece soluções para automatizar e otimizar os processos de TI;
* Omnistudio – Um ambiente de desenvolvimento que permite criar aplicativos personalizados para diferentes necessidades;
Business Rule Engine (BRE) - Uma ferramenta para definir regras de negócios e otimizar processos de precificação complexos;
Orchestration Management (OM) - Uma ferramenta para planejar e executar fluxos de trabalho complexos e multi-step;
Contract Lifecycle Management (CLM) - Uma ferramenta para gerenciar contratos ao longo de seu ciclo de vida.