Overview
Job type: Full-time employee
Responsibilities
* Atuar de forma dinâmica no ambiente de vendas com forte orientação por resultados. Nesse sentido, você encontrará um estratégico processo de vendas interno que lhe ajudará a ter efetividade nos seus atendimentos.
* Responsável pelo atendimento
* Seguir com excelência por toda a jornada do processo vendas
* Atualizar e compreender ferramentas do sistema de gestão de vendas da franqueadora (Brasil system)
* Participar de treinamentos
* Compartilhar conhecimento com o restante do time
* Participar da formação do time de vendas
* Alegria na voz para um bom atendimento
* Promover com o time um ambiente colaborativo, descontraído e leve
* Resiliência para trabalhar com metas
* Força de vontade, quanto mais se dedicar, mais terá resultados
* Inteligência emocional, saber lidar com as suas emoções é a chave para o sucesso
* Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes
* Aprender com os feedbacks, eles são necessários para o nosso crescimento
* Disponibilidade e flexibilidade de horário e deslocamento
* Conhecimento básico em ferramentas digitais
Qualificações
* Texto com foco em comportamento, atendimento e resultados
* Habilidades de comunicação, empatia e capacidade de criar relacionamento com clientes
* Capacidade de aprender com feedbacks e trabalhar sob metas
Benefícios
* Remuneração compatível com o mercado
* Vale refeição
#J-18808-Ljbffr