A Syngoo está ampliando seu time de talentos Estamos em busca de um Analista de Pós-Vendas Júnior para integrar nossa equipe de Customer Success. Queremos conhecer profissionais comprometidos, que buscam desafios e estão prontos para trilhar uma jornada de crescimento, aprendizado e resultados conosco. Se você é dinâmico, proativo e tem paixão por ajudar clientes a obter o máximo valor das soluções tecnológicas, esse é o lugar certo para você
Descrição do Cargo: Como Analista de Pós-Vendas Júnior, você será responsável por garantir o sucesso do cliente ao longo de toda a sua jornada, contribuindo para a retenção e expansão da carteira. Suas principais atividades serão:
* Monitorar e oferecer suporte contínuo aos clientes da base e novos clientes, garantindo uma experiência excepcional.
* Acompanhar métricas e indicadores internos, assegurando que todas as atividades sejam executadas de acordo com os padrões do setor.
* Analisar e interpretar dados de métricas para identificar oportunidades de melhoria e estratégias de retenção.
* Identificar necessidades e mapear o perfil do cliente, propondo soluções que gerem valor e contribuam para a lealdade e satisfação.
* Realizar upsell e cross-sell de produtos e serviços, promovendo o crescimento da carteira.
* Colaborar com áreas operacionais, avaliando cenários, resolvendo problemas e desenvolvendo novas oportunidades de expansão.
* Realizar avaliações de satisfação, garantindo que os clientes estejam alinhados às melhores práticas e obtenham resultados reais.
Requisitos:
* Experiência prévia em atendimento ao cliente (obrigatório).
* Vivência com produtos ou serviços de tecnologia (diferencial).
* Experiência com vendas, incluindo upsell e cross-sell (obrigatório).
* Conhecimento em Pacote Office e ferramentas de videoconferência.
* Habilidade em comunicação verbal e escrita de forma clara e objetiva.
* Organização, visão analítica e capacidade de interpretar dados estratégicos.
* Perfil proativo, com habilidade para engajar e criar boas experiências ao longo da jornada do cliente.
Modalidade e Local:
* Presencial: Balneário Camboriú, SC.
· Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h. Sábados: 9h às 12h
* Carga horária: 44 horas semanais.
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Day off
* Zenklub
* Vale-transporte
* Bônus por desempenho
* Comissão sobre upsell e cross-sell
Requisitos:
* Ensino Médio
* Graduação
* Tecnólogo
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.721,03 - R$5.000,00 por mês
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Experiência:
* Pós vendas e Sucesso do cliente (Obrigatório)