Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AnalistaLugar de trabalho: São Caetano do Sul, SPRegime de contratação de tipo TemporárioJornada Período IntegralAnalista de Customer Service I ?? Cargo: Analista de Customer Service I ?? Salário: R$ 5.365,16 ?? Contrato: Temporário – Cobertura de Licença Maternidade (CLT) ?? Missão do Cargo Atuar na operacionalização da carteira de pedidos dos clientes, garantindo a execução assertiva dos processos, sob intensa supervisão, seguindo as diretrizes e regras da companhia. ?? Principais Responsabilidades • Acompanhar a carteira de pedidos conforme estrutura da área • Realizar gestão dos pedidos e processos de Order to Cash • Monitorar pedidos e SLAs, corrigindo intercorrências • Interagir com Supply Chain, Logística e Planejamento (S&OE) • Acompanhar e analisar indicadores da área e propor melhorias • Intermediar reuniões com áreas como Comercial, Logística e Planejamento • Atualizar e/ou cadastrar SKUs nos sistemas dos clientes • Atuar no alinhamento de pedidos consolidados com clientes • Garantir nível de serviço e identificar pontos de melhoria • Cumprir diretrizes de qualidade, sustentabilidade, segurança e meio ambiente ?? Requisitos e Qualificações Formação: • Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Logística ou áreas afins Experiência: • Mínimo de 1 ano em áreas correlatas Conhecimentos Desejáveis: • Customer Service • Order to Cash • Logística • Projetos CPFR • Excel intermediário • EDI (Neogrid) Competências Comportamentais: • Foco em resultados • Disciplina e proatividade • Atitude colaborativa e voltada ao cliente • Mentalidade ágil e digital • Aprendizado contínuo
#J-18808-Ljbffr