Vaga: Coordenador(a) de Cobrança Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Cobrança para atuar de forma estratégica na liderança do nosso time de analistas e operadores. Buscamos alguém com perfil inspirador, foco em resultados e excelente capacidade de comunicação, que saiba equilibrar performance, desenvolvimento de pessoas e qualidade no atendimento. Responsabilidades: Liderar, orientar e motivar a equipe de cobrança, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance; Garantir o cumprimento das metas de recuperação financeira e dos prazos estabelecidos; Realizar feedbacks e promover treinamentos técnicos e comportamentais para o desenvolvimento contínuo do time; Coordenar as atividades diárias do departamento, assegurando eficiência nos processos; Negociar diretamente casos de maior complexidade ou alto valor com clientes; Acompanhar indicadores e propor melhorias contínuas nas estratégias de cobrança. Requisitos: Experiência mínima de 1 ano em função de Coordenação ou Supervisão de Cobrança ; Formação superior completa em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas; Conhecimento técnico em políticas e legislações de crédito e cobrança; Domínio de sistemas de cobrança, Pacote Office e ferramentas de análise (BI/Dashboards). Habilidades comportamentais desejadas: Forte liderança e foco em resultados; Capacidade analítica e organização; Habilidade de negociação e excelente comunicação interpessoal. LI-Onsite