Perfil do Analista de Inteligência de Mercado
O analista de inteligência de mercado desempenhará um papel fundamental na coleta, estruturação e análise de dados de mercado e comportamento do consumidor para gerar insights com base nas tendências.
* Responsável por monitorar as últimas tendências relacionadas ao atendimento ao cliente, canais digitais, autoatendimento, IA e experiência do cliente;
* Realizar estudos de benchmark comparativos com empresas de referência em experiência do cliente (nacional e internacional);
* Identificar boas práticas no atendimento ao cliente, estratégias de encantamento, automações, uso de bots e novos canais;
Competências:
* Excelente habilidade analítica e capacidade de interpretação de dados;
* Domínio da área de marketing digital;
* Conhecimento avançado das plataformas digitais;
Vantagens:
* Trabalhar em uma equipe dinâmica e motivada;
* Desenvolver habilidades profissionais em um ambiente inovador;
* Participar de projetos que impactam diretamente a empresa;
Requisitos:
1. Ensino superior completo em áreas como Administração, Marketing ou Relações Públicas;
2. Experiência prévia em inteligência de mercado é considerada vantajosa;
3. Conhecimento avançado dos principais softwares de CRM;
4. Domínio avançado da linguagem SQL;