Desenvolvedor de Experiência do Cliente
O nosso cliente está à procura de uma pessoa talentosa para desenvolver e implementar estratégias que visam melhorar a experiência do cliente.
Sobre o cargo:
* Pensamento crítico e criatividade
* Análise de dados
* Comunicação eficaz
* Treinamento e desenvolvimento da equipe
* Cuidado com a voz do cliente
* Atrair, reter e satisfazer clientes
Responsabilidades:
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente;
- Analisar feedback dos clientes e propor melhorias nos produtos ou serviços;
- Gerenciar interações de clientes em diferentes canais (e-mail, telefone, chat e redes sociais);
- Coordenar treinamentos para equipes internas sobre boas práticas no atendimento ao cliente;
- Atrair, reter e satisfazer clientes.
Requisitos:
* Educação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, retenção de clientes, suporte ou funções relacionadas;
* Habilidades em ferramentas de CRM, como Salesforce, HubSpot ou similares;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Proatividade, empatia e capacidade de resolução de problemas;
* Fácil acesso a Vila São Luís;
Jornada de trabalho:
Segunda à quinta de 08:00 às 18:00 e sextas de 08:00 às 17:00.