 
        
        Requisitos fundamentais:
 * Compromisso com a qualidade e ética, que é fundamental para o sucesso da nossa equipe;
 * Cultivo de relacionamentos próximos com os clientes;
 * Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes, aumentando assim a satisfação do cliente;
 * A disposição para fazer acontecer os resultados; uma mentalidade positiva e proativa;
 * Resiliência para enfrentar os desafios diários com serenidade e calma;
 * Ser antenado(a) e conectado(a), sempre atualizado(a) sobre as últimas tendências do mercado;
 Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver profissionalmente.
 * Ensino médio completo.
Para ter sucesso nessa posição, você precisará:
 * Analisar as informações e conferências administrativas existentes;
 Apoiar no controle de qualidade das vendas e estoque, garantindo a eficiência dos processos internos;
 * Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
 * Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;
 * Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
 * Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
 * Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
 * Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, fazendo-os aproveitar ao máximo o que eles gostam em sua vida;
 * Mostrar ao cliente que sempre há uma solução para todos os problemas;
 * Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.